Normas para submissão de trabalhos


PRAZOS PARA ENVIO DE RESUMOS

20 DE MARÇO DE 2019

 

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

 

 

 e-mail cfdtrabalhos@gmail.com

 

Os trabalhos submetidos deverão estar vinculados à inscrição de pelo menos um dos autores.


Cada participante poderá inscrever no máximo um trabalho como autor. Não há limitação de inscrição de trabalhos como coautor(a). Os trabalhos submetidos por estudantes de graduação deverão ter como coautor(a), pelo menos um professor(a). Os trabalhos serão avaliados às cegas por dois membros da Comissão Científica.

 

 

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO

 

 

Fonte: Times New Roman, tamanho 12, enviado em formato Word em versão 6 ou posterior, enviado para o e-mail: xxxxxxxxxxxxxx, com o título: RESUMO.

 

 

 

 

 

 

TÍTULO DA APRESENTAÇÃO CENTRALIZADO

 

Nome do(s) responsável(eis)

 

Endereço eletrônico do principal autor

 

Filiação institucional

 

Entre 150-300 palavras, em espaçamento simples entre linhas, justificado, contendo: introdução (incluir aspectos da literatura que ressaltem a relevância científica do estudo, definir conceitos principais, descrever os objetivos de forma clara); método (descrever participantes, ambiente, instrumentos,/materiais e procedimentos utilizados na coleta/construção de dados); resultados/ discussão (síntese do que foi obtido com o estudo). O resumo não poderá conter tabelas, figuras, imagens, caracteres especiais, notas de rodapé, citações, referências ou os títulos das partes (introdução, método, resultados/discussão).

 

Palavras-chave: de três a cinco, em letras minúsculas, separadas por ponto e vírgula.

 

Quando houver, especificar fonte de financiamento ou agência financiadora para a realização do estudo.