Cronograma para exposição de banner

Publicado em: 01/04/2019 00:53:58

Comissão científica divulga cronograma para exposição de banner


 

I CONGRESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE: DIÁLOGOS ENTRE A PÓS-GRADUAÇÃO E A GRADUAÇÃO

 

TRABALHOS

DATA

PAULO FREIRE: ESTUDOS E REFLEXÕES DA EDUCAÇÃO INFANTIL BASEADA NA AFETIVIDADE, AMOR E ESPERANÇA

03/04/2018

PANORAMA DAS PESQUISAS REALIZADAS POR ESTUDANTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO BÁSICA INTERCULTURAL DA UNIR NA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA E DA MATEMÁTICA INTERCULTURAL

03/04/2018

REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO INICIAL A PARTIR DE OBSERVAÇÕES E REGISTRO SISTEMÁTICO DOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE DOCÊNCIA EM CIÊNCIAS E BIOLOGIA

03/04/2018

DESENVOLVIMENTO PSICOMOTOR E EDUCAÇÃO INFANTIL: ROTA PARA A APRENDIZAGEM

03/04/2018

EDUCAÇÃO INFANTIL: SOBRE O CUIDAR E EDUCAR

03/04/2018

POVOS INDÍGENAS, ESTADO E O DIREITO À EDUCAÇÃO: A UNIR NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA INDÍGENAS NA AMAZÔNIA

03/04/2018

A PRÁTICA DA LEITURA E A FORMAÇÃO DO LEITOR: UM DESAFIO PRESENTE NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS

03/04/2018

EXPLORAÇÃO DA MADEIRA

03/04/2018

EDUCAÇÃO AMBIENTAL: AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS DESENVOLVIDAS NA CIDADE GUAJARÁ-MIRIM

03/04/2018

EDUCAÇÃO AMBIENTAL: MUDANDO A MENTALIDADE SE MODIFICA A REALIDADE

03/04/2018

PROJETO PILOTO TETRA PAK: RENOVE SEUS HÁBITOS E GANHE QUALIDADE DE VIDA

03/04/2018

IMPLEMENTANDO PAISAGISMO SUSTENTÁVEL NA ESCOLA ATRAVÉS DE PROJETO DE INTERVENÇÃO

03/04/2018

 

 

I CONGRESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE: DIÁLOGOS ENTRE A PÓS-GRADUAÇÃO E A GRADUAÇÃO

TRABALHOS

DATA

A MEDIAÇÃO DA PRÁTICA PROFISSIONAL DOCENTE E O ESTÁGIO CURRICULAR: VIVÊNCIAS NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA/UNIR/CGM/CAPES

04/04/2018

PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: ESTÁGIO PARA A FORMAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE

04/04/2018

PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: Residente surda no ambiente de ouvintes

04/04/2018

REALISMO E A ESSÊNCIA DA LINGUAGEM SIMBÓLICA: ANÁLISE DO CONTO “O NÃO DESAPARECIMENTO DE MARIA SOMBRINHA”, DE MIA COUTO

04/04/2018

A LITERATURA AMAZÔNICA: TRABALHANDO A AMAZONICIDADE EM SALA DE AULA COM A OBRA “LENDAS DO GUAPORÉ”

04/04/2018

ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DAS PRÁTICAS DE LEITURAS DOS TEXTOS E CONTEXTOS SOCIAIS

04/04/2018

A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NATURAIS SOBRE A ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO NAS ESCOLAS URBANA DE HUMAITÁ/AM

04/04/2018

PSICOMOTRICIDADE: EDUCAÇÃO E REEDUCAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM

04/04/2018

ESTRUTURA FÍSICA E ACESSIBILIDADE NAS ESCOLAS PÓLOS URBANAS MUNICIPAL E ESTADUAL DE NOVA MAMORÉ – RO

04/04/2018

O ENSINO-APRENDIZAGEM DA QUÍMICA UTILIZANDO MATERIAIS DE BAIXO CUSTO EM UMA ESCOLA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE HUMAITÁ-AM

04/04/2018

CIVILIDADE E CIDADANIA NO CIBERESPAÇO: O PAPEL DE PAIS E PROFESSORES PARA UMA VIDA SEGURA E PRODUTIVA USANDO TICS

04/04/2018

A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS NO ENSINO DE QUÍMICA EM UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL NO MUNICÍPIO DE HUMAITÁ-AM

04/04/2018

 

 

I CONGRESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE: DIÁLOGOS ENTRE A PÓS-GRADUAÇÃO E A GRADUAÇÃO

TRABALHOS

DATA

A VISÃO DE NEWTON DIAS DOS SANTOS SOBRE O ENSINO DE CIÊNCIAS NO BRASIL NA DÉCADA DE 70: MANUAL DE PRÁTICAS DE ENSINO DE CIÊNCIAS

05/04/2019

FORMAÇÃO CONTINUADA E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO DAS ESCOLAS NO MUNICÍPIO DE CRUZEIRO DO SUL – ACRE

05/04/2019

As implicações da Neurociência para o progresso de alunos de uma sala de aceleração

05/04/2019

O ESTÁGIO CURRICULAR DE DOCÊNCIA NA FORMAÇÃO DO LICENCIADO

05/04/2019

PROJETO ESCOLAR COMO FORMA DE ABORDAGEM DA GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA E O USO DA CAMISINHA

05/04/2019

O ENSINO DE CIÊNCIAS E O TEMA TRANSVERSAL SAÚDE: UMA ABORDAGEM SOBRE A TUBERCULOSE - CONHECER PARA PREVINIR

05/04/2019

FORMAÇÃO DE PROFESSORES: REFLETINDO SOBRE OS PARADIGMAS QUE MOVEM A EDUCAÇÃO NA ATUALIDADE

05/04/2019

A CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA ÉTICA DO DOCENTE: MEDIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM

05/04/2019

A PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA

05/04/2019

O ESTÁGIO CURRICULAR DE DOCÊNCIA NA FORMAÇÃO DO LICENCIADO

05/04/2019

FORMAÇÃO DO HOMEM NA IDADE MÉDIA: ENSINAR E APRENDER POR MEIO DE QUESTÕES SOBRE O INTELECTO EM TOMÁS DE AQUINO

05/04/2019

APROXIMANDO TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE ALFABETIZADORES: UM DESAFIO NA AMAZÔNIA

05/04/2019

 

 

 

Fonte: Comissão científica