Publicado em: 01/04/2019 00:53:58
Comissão científica divulga cronograma para exposição de banner
I CONGRESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE: DIÁLOGOS ENTRE A PÓS-GRADUAÇÃO E A GRADUAÇÃO
I CONGRESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE: DIÁLOGOS ENTRE A PÓS-GRADUAÇÃO E A GRADUAÇÃO
TRABALHOS |
DATA |
A MEDIAÇÃO DA PRÁTICA PROFISSIONAL DOCENTE E O ESTÁGIO CURRICULAR: VIVÊNCIAS NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA/UNIR/CGM/CAPES |
04/04/2018 |
PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: ESTÁGIO PARA A FORMAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE |
04/04/2018 |
PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: Residente surda no ambiente de ouvintes |
04/04/2018 |
REALISMO E A ESSÊNCIA DA LINGUAGEM SIMBÓLICA: ANÁLISE DO CONTO “O NÃO DESAPARECIMENTO DE MARIA SOMBRINHA”, DE MIA COUTO |
04/04/2018 |
A LITERATURA AMAZÔNICA: TRABALHANDO A AMAZONICIDADE EM SALA DE AULA COM A OBRA “LENDAS DO GUAPORÉ” |
04/04/2018 |
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA DAS PRÁTICAS DE LEITURAS DOS TEXTOS E CONTEXTOS SOCIAIS |
04/04/2018 |
A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NATURAIS SOBRE A ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO NAS ESCOLAS URBANA DE HUMAITÁ/AM |
04/04/2018 |
PSICOMOTRICIDADE: EDUCAÇÃO E REEDUCAÇÃO PARA A APRENDIZAGEM |
04/04/2018 |
ESTRUTURA FÍSICA E ACESSIBILIDADE NAS ESCOLAS PÓLOS URBANAS MUNICIPAL E ESTADUAL DE NOVA MAMORÉ – RO |
04/04/2018 |
O ENSINO-APRENDIZAGEM DA QUÍMICA UTILIZANDO MATERIAIS DE BAIXO CUSTO EM UMA ESCOLA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE HUMAITÁ-AM |
04/04/2018 |
CIVILIDADE E CIDADANIA NO CIBERESPAÇO: O PAPEL DE PAIS E PROFESSORES PARA UMA VIDA SEGURA E PRODUTIVA USANDO TICS |
04/04/2018 |
A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS NO ENSINO DE QUÍMICA EM UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL NO MUNICÍPIO DE HUMAITÁ-AM |
04/04/2018 |
I CONGRESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE: DIÁLOGOS ENTRE A PÓS-GRADUAÇÃO E A GRADUAÇÃO
TRABALHOS |
DATA |
A VISÃO DE NEWTON DIAS DOS SANTOS SOBRE O ENSINO DE CIÊNCIAS NO BRASIL NA DÉCADA DE 70: MANUAL DE PRÁTICAS DE ENSINO DE CIÊNCIAS |
05/04/2019 |
FORMAÇÃO CONTINUADA E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO DAS ESCOLAS NO MUNICÍPIO DE CRUZEIRO DO SUL – ACRE |
05/04/2019 |
As implicações da Neurociência para o progresso de alunos de uma sala de aceleração |
05/04/2019 |
O ESTÁGIO CURRICULAR DE DOCÊNCIA NA FORMAÇÃO DO LICENCIADO |
05/04/2019 |
PROJETO ESCOLAR COMO FORMA DE ABORDAGEM DA GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA E O USO DA CAMISINHA |
05/04/2019 |
O ENSINO DE CIÊNCIAS E O TEMA TRANSVERSAL SAÚDE: UMA ABORDAGEM SOBRE A TUBERCULOSE - CONHECER PARA PREVINIR |
05/04/2019 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: REFLETINDO SOBRE OS PARADIGMAS QUE MOVEM A EDUCAÇÃO NA ATUALIDADE |
05/04/2019 |
A CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA ÉTICA DO DOCENTE: MEDIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM |
05/04/2019 |
A PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA |
05/04/2019 |
O ESTÁGIO CURRICULAR DE DOCÊNCIA NA FORMAÇÃO DO LICENCIADO |
05/04/2019 |
FORMAÇÃO DO HOMEM NA IDADE MÉDIA: ENSINAR E APRENDER POR MEIO DE QUESTÕES SOBRE O INTELECTO EM TOMÁS DE AQUINO |
05/04/2019 |
APROXIMANDO TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE ALFABETIZADORES: UM DESAFIO NA AMAZÔNIA |
05/04/2019 |
Fonte: Comissão científica